Regulamento - Programa Unity Aliança

 

 

Objetivo

 

A Unity Agro, em conformidade com seu compromisso com o sucesso da cadeia produtiva do agronegócio e a honestidade na relação comercial, procede à categorização de clientes visando consolidar o relacionamento com seus canais de venda. 

 

O Programa Unity Aliança foi criado como forma de incentivo comercial para geração de demanda, especialização de vendedores e aprimoramento técnico junto aos canais de revendas parceiras.

 

O presente regulamento tem como objetivo estabelecer as métricas, prazos e diretrizes que devem ser seguidos pela Unity Agro e pelos Canais de Venda, visando o bom funcionamento do programa de forma transparente e funcional.

 

 

Perfil de Clientes

 

Este programa é destinado exclusivamente para Canais de Venda parceiros da Unity Agro que apresentem faturamento da marca acima de R$ 200 mil por Ano-Safra.

 

Categorias de Clientes

 

Os clientes serão categorizados conforme métricas de avaliação descritas no item "Métricas de avaliação" deste regulamento. As categoriais são:


PREMIUM – canais de venda com alto faturamento e grande potencial de crescimento;


PERFORMANCE – canais de venda com faturamento médio e que apresentam potencial de crescimento;


POTENCIAL - categoria que visa contemplar novas parcerias e canais de venda em fase inicial de crescimento.

 


Ações Comerciais

 

 

Ações de Geração de Demanda

 

Palestras

Serão realizadas palestras técnicas com o time de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) da Unity agro para aprimoramento de conhecimentos em nutrição, fisiologia de plantas e tecnologia.


Visitas Van SINTEA

O programa SINTeA conta com modernos equipamentos dispostos em veículos que percorrem todo o Brasil, difundindo conhecimento através de treinamentos, inspeção de pulverizadores e demonstrações práticas. No Programa Unity Aliança, o Agente de Desenvolvimento Técnico da Unity Agro irá realizar a demonstração da Linha SINTeA permanecendo por período de até 3 dias nos canais de venda.

 

ATV Premium

Visando aumentar a geração de demanda comercial e técnica dos canais de venda, a Unity Agro disponibilizará, de forma exclusiva, um Assistente Técnico de Vendas (ATV) para clientes PREMIUM. Todos os custos do ATV serão arcados pela Unity Agro.

 

ATV Performance

A fim de realizar treinamento de capacitação técnica, demonstrações práticas, inspeção de pulverizadores, a Unity Agro irá disponibilizar um ATV para clientes da categoria PERFORMANCE. Os custos do ATV serão pagos pelo canal de venda e restituídos pela Unity Agro em produtos. 


KIT SINTeA Básico

O kit SINTeA básico é composto por: pHmetro, copo calibrador, pigmento fluorescente (LRM100), anemômetro, espátula, amostras da linha SINTeA de 100ml, frasco conta-gotas e bolsa de transporte.


KIT SINTeA Intermediário

O kit SINTeA Intermediário é composto de um Spot-On - coletor digital para aferição da vazão da calda em cada ponta dos pulverizadores – acrescido de todos os demais itens do kit Básico.


KIT SINTeA Avançado

O kit SINTeA Avançado é composto de um equipamento simulador de deriva (túnel de vento) – acrescido de todos os demais itens do kit Intermediário.


Análise de solo

Serão contempladas análises de solo na modalidade profissional realizadas pelo laboratório LABORSOLO.


Análise foliar

Serão contempladas análises de tecido vegetal na modalidade completa realizadas pelo laboratório LABORSOLO.

 

 

 

Ações de Marketing

 

Outdoor

A Unity Agro irá produzir e instalar, em parceria com o canal de vendas e de acordo com a categoria do cliente, outdoor em local estratégico definido em comum acordo. A ação de marketing visa aumentar a exposição das marcas na área geográfica da revenda e junto a seus clientes.

 

Premium: 1 outdoor em lona com veiculação durante quatro meses, com direito a uma arte a cada dois meses. Exemplo: Primeira arte nos meses 1 e 2, segunda arte nos meses 3 e 4

Performance: Não se aplica

Potencial: Não se aplica

 

Bonés, Bonés Personalizados, Chapéus e Camisas Polo

Serão disponibilizados para os clientes bonés, chapéus e camisas polo. Como ação de marketing, de acordo com a categoria do cliente, os itens serão personalizados com as identidades de marca da Unity Agro e do Canal de Vendas. A personalização seguirá padrão de arte definido pela Unity Agro.


Bonés Personalizados:

Premium: 500 unidades

Performance: Não se aplica

Potencial: Não se aplica


Bonés Simples:

Premium: Não se aplica

Performance: 300 unidades

Potencial: 100 unidades


Chapéus:

Premium: 100 unidades

Performance: Não se aplica

Potencial: Não se aplica


Camisas Polo:

Premium: Time comercial

Performance: Até 20 pessoas, sendo duas camisas por pessoa

Potencial: Não se aplica

 

Identificação na Fachada

A Unity Agro irá produzir e instalar, em parceria com o canal de vendas e de acordo com a categoria do cliente, adesivo ou material semelhante para personalizar a fachada da revenda. A personalização terá logo Unity Agro e mensagem promocional a ser definida em conjunto com a revenda. A ação de marketing visa aumentar a exposição das marcas na área geográfica da revenda e junto a seus clientes.


Premium: Uma personalização com medida máxima sendo 4,0 metros X 2,0 metros

Performance: Uma personalização

Potencial: Uma personalização

 

Divulgação em Rádio

A Unity Agro irá contratar veiculação em rádio, em parceria com o canal de vendas e de acordo com a categoria do cliente, divulgando gravação promocional padronizada com a marca Unity Agro e marca da revenda. A rádio será definida em conjunto com a revenda, e deverá obrigatoriamente ser estabelecida na área geográfica do cliente. A ação de marketing visa aumentar a exposição das marcas na área geográfica da revenda e junto a seus clientes.


Premium: Uma gravação de 30 segundos, com duas inserções diárias, durante 30 dias

Performance: Uma gravação de 30 segundos, com duas inserções diárias, durante 30 dias

Potencial: Não se aplica

 

Impulsionamento Mídia Digital

A Unity Agro irá produzir e contratar campanha nas redes sociais Facebook e Instagram, especificamente no perfil oficial da Unity Agro, com arte estática oculta, conteúdo Unity Agro na revenda. A campanha ocorrerá em período bissemanal, sendo uma campanha por cultura, na cidade da revenda + 20 km e com investimento de R$ 200 por campanha. A ação de marketing visa aumentar a exposição das marcas na área geográfica da revenda e junto a seus clientes.

 

Evento Unity Agro

A Unity Agro irá produzir evento personalizado para representantes das revendas, sendo um evento por ano, preferencialmente em formato convenção ou outro em nível semelhante, para promover integração da marca e da indústria com o canal de vendas.

 

 

 

Serviços Unity Agro

 

SinTeA

Ferramenta desenvolvida para auxiliar a avaliação, calibração e manutenção de pulverizadores, determinando os pontos de melhoria e permitindo a máxima qualidade das aplicações.


SinSolo

Recomendação de corretivos e fertilizantes através do método de balanço de nutrientes, garantindo precisão, assertividade e economia. Utiliza-se também da metodologia do extrato de saturação nas análises de solo, visando quantificar os nutrientes presentes na solução.


SinFolha

Fundamentado no método de diagnose foliar mais moderno e de maior confiabilidade, o CND (DRIS Multivariado). A ferramenta trabalha com cálculos de estatística que consideram a interação e o equilíbrio entre todos os nutrientes.

 

 

 

 

Métricas de avaliação

 

 

 

De forma simplificada, as métricas de avaliação são aquelas consideradas para soma ou subtração de pontos para definição da categoria na qual se encaixa o cliente.  As métricas de avaliação foram divididas em qualificadoras – somam pontos - e desqualificadoras – subtraem pontos – da pontuação final. Para cada métrica foram definidos Ranges (ou faixas) e para cada faixa foram definidos Scores (ou pontos) a ser contabilizada para categorização. Para cada métrica, foram definidos os períodos e métodos de avaliação.

 

 

 

Qualificadoras


As métricas qualificadoras, àquelas em que se somam pontos na pontuação total, estão distribuídas da seguinte forma:

 

FATURAMENTO

O faturamento é a principal métrica utilizada no Programa Unity Aliança. Este compõe quase 80% da pontuação qualificada. 

Range: >= 3,2 Mi; Score: 79

Range: > 2,8 Mi e < 3,2 Mi; Score: 76

Range: > 2,4 Mi e < 2,8 Mi; Score: 73

Range: > 2,0 Mi e < 2,4 Mi; Score: 70

Range: >= 1,6 Mi e < 2,0 Mi; Score: 59

Range: >= 1,2 Mi e < 1,6 Mi; Score: 55

Range: >= 0,8 Mi e < 1,2 Mi; Score: 50

Range: >= 0,4 Mi e < 0,8 Mi; Score: 35

Range: < 0,4 Mi; Score: 30.


Período de Avaliação: Ano-Safra: de 01/05 a 30/04 do ano subsequente.

Método de Avaliação: Soma-se o faturamento total (desconsideram-se devoluções), dentro do período de avaliação.

 

POSITIVAÇÃO DE PRODUTOS

Este indicador é utilizado para medir a diversificação de produtos da Unity Agro no portfólio do canal de venda. Entende-se como produto, por exemplo: Agrosix, Acquasix, Oransix, dentre outros.


Range: >=7 produtos ; Score: 6.

Range: De 4 e 6 produtos; Score: 4.

Range: De 1 a 3 produtos; Score: 1.


Período de avaliação: Ano-Safra: de 01/05 a 30/04 do ano subsequente.

Método de avaliação: Soma-se o número de diferentes produtos vendido durante o período de avaliação.

 


RANKING UNITY NO CANAL

Este indicador qualitativo mede qual a posição da Unity Agro nas vendas totais do canal de venda. 

Exemplo: 1º Lugar - dentre todas as marcas vendidas durante o Ano-Safra, a Unity Agro é a líder no faturamento total do canal de venda.


Range: Exclusivo; Score: 5

Range: 1º Lugar; Score: 4

Range: 2º Lugar; Score: 3

Range: 3º Lugar ou abaixo; Score: 0.


Período de avaliação: Ano-Safra: de 01/05 a 30/04 do ano subsequente.

Método de avaliação: Relatório gerado pelo representante responsável com assinatura do sócio ou gerente do canal de venda.

 

FIDELIZAÇÃO

Este indicador mede o histórico de faturamento do canal de venda com a Unity Agro no decorrer dos anos. Para novos clientes, considera-se no primeiro ano como Crescimento.


Range: Crescimento; Score: 5

Range: Estável; Score: 3

Range: Volátil; Score: 0.


Período de avaliação: Ano-Safra: de 01/05 a 30/04 do ano subsequente.

Método de avaliação: Comparação entre faturamento (em R$) no ano anterior e faturamento (em R$) no ano corrente em que se dará a categorização.

 


ANÁLISE DE CRÉDITO


Este indicador mede o risco de crédito envolvido nas operações comercial entre Unity Agro e Canal de Venda. De acordo com a Política de Crédito estabelecida pela Unity Agro, os clientes são classificados em A, B, C e Não Aprovado (N.A.). 

Range: A; Score: 5

Range: B; Score: 3

Range: C; Score: 2

Range: N.A.; Score: 0.


Data de avaliação: Após finalização dos pagamentos referentes ao Ano-Safra corrente (com data limite até 30/06).

Método de avaliação: Classificação do cliente na data de avaliação.

 

 

 

Desqualificadoras

As métricas desqualificadoras, àquelas em que se subtrai pontos na pontuação total, estão distribuídas da seguinte forma:

 

PONTUALIDADE

Esta métrica visa medir o grau de comprometimento financeiro do cliente de acordo com as datas estabelecidas no ato do faturamento. 


Range: Pontual; Score: 0

Range: Não Pontual; Score: -20


Período de avaliação: Ano-Safra: de 01/05 a 30/04 do ano subsequente (com data limite para pagamentos até 30/06) 

Método de avaliação: Na data limite será analisado o histórico de pagamentos do cliente. A data analisada será, para pagamentos em boleto, a data de compesação do mesmo. Caso o cliente tenha um atraso igual ou superior a 31 dias corridos, o mesmo será considerado Não Pontual e terá seus pontos descontados.

 

PLANEJAMENTO

Esta métrica visa garantir a consistência dos planejamentos de safra realizado no primeiro quadrimestre do ano, de forma antecedente a safra. Será considerado para isto, a assertividade dos volumes planejados de cada produto (desconsiderando embalagens especificadas no planejamento).


Range: >= 90%; Score: 0

Range: >= 80% e < 90%; Score: -5

Range: >= 70% e < 80%; Score: -10

Range: < 70%; Score: -20


Período de avaliação: Ano-Safra: de 01/05 a 30/04 do ano subsequente.

Método de avaliação: Será considerado para esta métrica, a assertividade percentual dos volumes planejados de cada produto (desconsiderando embalagens especificadas no planejamento) em relação ao volume faturado durante o período de avaliação.

 

PRORROGAÇÃO DE ESTOQUE


Esta métrica consiste na avaliação dos volumes eventualmente prorrogados para o Ano-Safra seguinte em relação ao total faturado durante o Ano-Safra corrente.


Range: 0%; Score: 0

Range: Entre 0 e 10%; Score: -5

Range: Entre 10 e 20%; Score: -10

Range: >20%; Score: -20

 

Período de avaliação: Ano-Safra: de 01/05 a 30/04 do ano subsequente (com data limite para prorrogação até dia 31/05, ou seja, após o Ano-Safra avaliado)

Método de avaliação: Será considerado para esta métrica, o valor percentual do volume prorrogado (em volume e reais) em relação ao faturamento total durante o período de avaliação.

 

DEVOLUÇÕES

Esta métrica desqualifica o canal de venda como participante do programa. 


Período de avaliação: Ano-Safra: de 01/05 a 30/04 do ano subsequente.

Método de avaliação: Caso o canal de venda opte por realizar devoluções definitivas, a Unity Agro entende como prévia de rompimento de parceria e, por isso, o cliente será excluído do programa, sem qualquer contrapartida por parte da Unity Agro.

 

 

 

Pontuação das categorias

Com a pontuação definida em cada uma das métricas - qualificadoras (+) e desqualificadoras (-) – obteve-se a pontuação final. 

De acordo com a pontuação final, o cliente será categorizado de acordo com os seguintes valores mínimo e máximo: 

 

PREMIUM: Mínimo de 80 pontos e Máximo de 100 pontos. 

PERFORMANCE: Mínimo de 60 pontos e Máximo de 79 pontos. 

POTENCIAL: Mínimo de 30 pontos e Máximo de 59 pontos. 

 


Vigência 

 

O programa Unity Aliança terá vigência anual, com alteração de status de categoria de cliente no primeiro dia útil do mês de julho do ano subsequente. 


Exemplo: Cliente da categoria Performance atingiu pontuação total que o qualifica para upgrade de categoria. A partir de 01/07 do ano seguinte, o cliente será da categoria Premium.

 

 

Adesão ao programa

 

 

A adesão ao programa poderá ser feita em qualquer período do Ano-Safra, sendo categorizado o canal de venda no ato do primeiro faturamento como cliente Potencial. A alteração de status de novas parcerias será realizada somente no ano seguinte, conforme disposto neste regulamento.

 

 

Cancelamento 

 

O cliente poderá solicitar o cancelamento da participação no programa, desde que previamente informado via e-mail para sac@unityagro.com.br.

 

 


Regras Gerais

 

  1. Este programa é de livre adesão e não mandatório, não imputando sanções comerciais àqueles que optarem por não participar.
  2. É indispensável, após a adesão, o cumprimento das contrapartidas neste regulamento definidas para os benefícios especificados.
  3. São elegíveis para participar do programa: Canais de venda de produtos da marca Unity Agro, com faturamento anual igual ou maior de R$ 200 mil (considerando-se o Ano-Safra).
  4. A vigência do programa será anual. Após avaliação e validação das métricas dentro dos prazos estipulados neste regulamento, o canal de venda poderá usufruir dos benefícios e serviços do programa.
  5. A validade da categoria na qual está o cliente é até o dia 31/05 do ano subsequente. 
  6. Clientes com pontuação inferior a 30 pontos não se enquadram em nenhuma categoria.
  7. A correção da métrica “Faturamento” será de acordo com a tabela de preço base para canais de venda vigente no momento da recategorização, com data limite em 30/06 do ano corrente.
  8. A Unity Agro se reserva no direito de reajustar, sem aviso prévio, a tabela de preço base para canais de venda.
  9. Sempre que necessário, a Unity Agro se reserva no direito de solicitar, mediante prazo hábil, documentações para corrigir, atualizar ou complementar suas informações cadastrais, incorrendo nas penalidades da cláusula 10.
  10. Em caso de recusa ou não validação das informações, poderemos negar ingresso, bloquear ou encerrar a participação no Programa Unity Aliança a qualquer momento, caso verifiquemos inconsistências nos dados informados. 
  11. Este Regulamento poderá sofrer alterações mediante aviso prévio.
  12. Quaisquer dúvidas referentes às possíveis alterações e sobre o funcionamento do programa poderão ser sanadas através de nossos canais de atendimento ou com o representante responsável pelo atendimento ao canal de vendas.
  13. O cliente poderá solicitar, a qualquer momento, sua pontuação atual no programa. A solicitação deverá ser feita pelo e-mail: sac@unityagro.com.br e a disponibilização será por meio de relatório via e-mail cadastrado no prazo máximo de 5 dias úteis.
  14. No benefício “Visita Van SINTeA”, ficará a critério do canal de vendas qual será a atividade desempenhada durante a visita: palestras a produtores, blitz em produtores, blitz nos arredores do canal de venda, dentre outros. O local da atividade pode ser vedado ou não pela Unity Agro, salvaguardando princípios de segurança do Agende de Desenvolvimento Técnico e de limites de operacionalização da van.
  15. No benefício “ATV Premium”, a Unity Agro ficará responsável e arcará pelos custos envolvidos na contratação, pagamento de remuneração, benefícios e comissão (quando houver) do Assistente Técnico de Vendas. 
  16. O “ATV Premium” poderá ser contratado pela Unity Agro no regime de prestação de serviço de empresa jurídica, não vinculando vínculo empregatício, limitando-se somente às atividades e remunerações constantes no contrato firmado entre Unity Agro e Prestador.
  17. No benefício “ATV Premium”, os custos de disponibilização, manutenção e combustível do veículo utilizado pelo ATV, assim como os custos de alimentação durante o período de atuação (horário laboral) serão arcados pela Unity Agro.
  18. No benefício “ATV Premium”, a Unity Agro se reserva no direito de solicitar relatórios periódicos (semanais ou mensais), para acompanhamento das atividades desenvolvidas pelo ATV junto ao canal de venda.
  19. No benefício “ATV Premium”, o gerente da regional Unity Agro e representante responsável pelo canal de venda poderão acompanhar o ATV durante algumas das atividades executadas sem prévio aviso.
  20. No benefício “ATV Performance”, todas as despesas vinculadas ao ATV serão pagas pelo canal de vendas e revertidos em produtos. A recorrência de envio dos produtos, de forma bonificada, será quadrimestral ou semestral, a ser acordado previamente com o canal de vendas.
  21. Em observância aos produtos citados na cláusula 20, fica a critério da Unity Agro quais produtos e linhas serão enviados ao canal de venda. Tal ação visa otimizar a penetração de produtos, a sazonalidade e interesses comerciais por parte da Unity Agro. Cabe ao canal de venda informar, previamente, ao gerente regional da Unity Agro responsável, quais produtos tem maior ou menor adesão por parte de seus clientes finais.
  22. Em observância às despesas citadas na cláusula 20, são consideradas despesas: aluguel de carro, combustível, alimentação, comissões, remunerações mensais, ou quaisquer outras despesas intrinsecas às atividades desenvolvidas pelo ATV. 
  23. Os produtos enviados como forma de restituição pelos custos do ATV Perfomance terão como limite anual o valor de R$ 80.000,00. O valor unitário, por litro, dos produtos enviados será aquele que consta na tabela de preço vigente para os canais de venda. 
  24. O canal de venda poderá solicitar, a qualquer momento, qual a tabela de preço vigente no momento da solicitação.
  25. Não haverá pagamentos de Spot, ou qualquer outro programa de incentivo comercial, para produtos bonificados.
  26. As atividades desenvolvidas pelo ATV, seja ele premium ou performance, no canal de vendas, devem ser somente com produtos da marca Unity. Ficando assim, terminantemente proibido realizar outras atividades no canal de vendas, seja no âmbito técnico ou comercial, que não estejam no escopo previamente informado para a Unity Agro.
  27. A análise de solo ofertada, no modelo profissional, contempla os seguintes diagnósticos:  pH SMP, pH CaCl2, pH H2O, CTC pH7, CTC efetiva, P (Meh-1), P (Meh-3), Ca, Mg, K, Na, Al, Cu, Fe, Mn, Zn, Mat.Orgânica, P-Rem, Boro (B), Enxofre (S) e Extrato Saturação. Caso a análise seja feita em outro local, será considerado o plano de diagnósticos/análises similar ao estipulado acima. 
  28. A análise foliar ofertada, no modelo completa, contempla os seguintes diagnósticos: Ca, Mg, K, Na, Al, Cu, Fe, Mn, Zn, S, B, N, P, Mo, Ni, Si, Co, Se, V, Cd, Pb, Cr, Nitrato e Cloreto. Caso a análise seja feita em outro local, será considerado o plano de diagnósticos/análises similar ao estipulado acima. 
  29. O canal de vendas poderá solicitar, arcando assim com os custos, serviços adicionais junto a empresa de análise contratada.
  30. A Unity Agro poderá selecionar outros laboratórios de sua confiança, não se limitando somente ao Laborsolo, sem aviso prévio, para realização das análises.
  31. A Política de Crédito interna da Unity Agro é composta de diversos fatores, analisados cliente a cliente. Compõem esta política: dados históricos do cliente, score junto a instituições financeiras, protestos, ações judiciais, endividamento financeiro junto ao BACEN, CPRs, patrimônios dentre outros restritivos. 
  32. A título de incentivo comercial, podem ser realizadas quaisquer ações comerciais de forma extraordinária aos participantes do programa, estando a Unity Agro desobrigada a informar ou realizar juntos demais integrantes de mesma categoria tais ações ou benefícios.
  33. Os seus direitos no âmbito deste instrumento não poderão ser cedidos ou transferidos, no todo ou em parte, diretamente ou indiretamente, sem o prévio consentimento por escrito da UNITY AGRO, sob pena de cancelamento de inscrição no programa.
  34. A Unity Agro coletará e arquivará dados apenas em ambiente virtual com padrões rígidos de segurança, ética e confidencialidade. Os dados pessoais e operações realizadas, podem ser utilizadas como prova frente às autoridades administrativas ou judiciais quando necessário.
  35. A Unity Agro poderá coletar seus dados e utilizá-los para fins de marketing incluindo o respectivo compartilhamento dessas informações com a empresa controladora, coligadas e outros parceiros comerciais. 
  36. A Unity Agro poderá solicitar seu consentimento para que a mesma ou instituição parceira contate-o por meio de e-mails, SMS, redes sociais, ligações de modo a estabelecer correspondência informativa, comercial ou de caráter promocional.
  37. Ao aderir ao programa, você também aceita nossa Política de Privacidade que pode ser lida na íntegra no endereço: www.unityagro.com.br/privacidade. Outros termos, políticas e regulamentos podem ser aplicáveis a depender dos programas e/ou serviços utilizados pelos clientes.
  38. No ato da solicitação do cancelamento do programa, a Unity Agro se reserva no direito de suspender, temporária ou definitivamente, todos os benefícios vigentes ou pendentes da categoria na qual o cliente está inserido.
  39. Para benefícios que envolvam prestação de serviço de próprio ou de terceiros, o prazo máximo para suspensão do benefício é de até 30 dias, em consonância com o contrato estabelecido entre o Canal de Vendas ou Unity Agro e o prestador.

 

 


Disposições Finais

 

 

Qualquer parte deste Regulamento que porventura possa vir a se tornar nula, ilegal ou inexigível não afetará o todo, permanecendo as demais disposições plenamente válidas e aplicáveis. 

 

A adesão ao presente Regulamento e Política de Privacidade não cria contrato de sociedade, franquia e tão pouco relação trabalhista entre a Unity Agro e seus parceiros. 

 

Caso a Unity Agro não imponha ou exerça qualquer das obrigações e direitos estabelecidos neste Regulamento, Política de Privacidade ou legislação, não constitui renúncia de seus direitos, prerrogativas e faculdades. 

 

Os referidos regulamentos e políticas se submetem exclusivamente às leis brasileiras devendo ser interpretado somente segundo elas. 

 

O estabelecido neste Regulamento foi atualizado pela última vez em 11 de julho de 2023 e permanecerão disponíveis no site oficial no endereço: 

https://www.unityagro.com.br/regulamento-unity-alianca